Neto se redime e enaltece time do Flamengo: “Jogando o fino da bola”

Compartilhe esta notícia

Olha só, cansei de ficar criticando o Flamengo ‘instituição’, que reconhecidamente é uma das maiores do futebol brasileiro. A diretoria montou um baita elenco e está nadando de braçada no País. Confesso que tenho até um pouco de dor de cotovelo de ver esse time em campo. Esse ataque rubro-negro é impressionante! Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta tem feito uma diferença incrível. Pra se ter uma ideia o camisa 9 rubro-negro sozinho tem mais gols que todos os atacantes do Corinthians juntos… É BRINCADEIRA??? O resto da equipe então nem se fala.

De qualquer forma quero aqui me redimir e dar todos os méritos ao time. Merecimento TOTAL à boleirada que tem jogado o fino da bola. Agora a diretoria e o técnico Jorge Jesus só podem estar de brincadeira, né? Reclamar de arbitragem dizendo que o VAR está prejudicando o Flamengo? Só podem estar contando piada, poxa vida! A banana daqui a pouco vai comer o macaco, ué! O lance que eles reclamam do suposto pênalti do Léo Pereira no Lucas Silva não foi ABSOLUTAMENTE nada! Até quem é leigo viu que o zagueiro nem encosta no atacante. Cavada clássica!

Foto: Alexandre Vidal

O que o Flamengo precisa fazer é jogar bola. Ser campeão – como vai ser, diga-se de passagem! – e ficar em silêncio. Não reclamar do apito que fica até feio. Mas repito: mérito total dos jogadores. O tal do Jorge Jesus ainda não me passa confiança. Até porque o Flamengo deu a ele um status que ele nunca teve nada vida.

Por: CRAQUE NETO 10

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here