Rafinha e Arrascaeta treinam e devem ser relacionados para ‘decisão’ contra o Grêmio

Compartilhe esta notícia

Rafinha e Arrascaeta se recuperam de lesão e eram dúvida para o jogo mais importante do ano: a semifinal da Libertadores. No entanto, os jogadores treinaram com a equipe nesta terça-feira e devem ser relacionados para a ‘decisão’ contra o Grêmio. Rafinha sofreu um fratura no osso zigomático (osso da bochecha), mas parece já estar recuperado; a dúvida é em relação ao uso de capacete de proteção para o lateral-direito. O caso de Arrascaeta é um pouco mais delicado; com uma lesão no joelho esquerdo, o meia precisou passar por cirurgia e deve começar no banco de reservas.

Além de Rafinha e Arrascaeta, Jorge Jesus deve contar com a volta de Filipe Luís, que também se recuperava de lesão. Caso todos os atletas estejam recuperados e em condições de jogo, a tendência é que o Flamengo vá com força total para o duelo. No jogo de ida, o Mais Querido envolveu o Grêmio, que quase não viu a cor da bola. O Rubro-Negro balançou as redes do adversário quatro vezes, mas três gols foram anulados; a partida terminou empatada em 1×1.

O embate desta quarta-feira (23), será no Maracanã e o Flamengo contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo. O 12 jogador promete entrar em campo junto com o time e planeja um festa linda. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro só precisa de um empate sem gols para garantir a classificação. O vencedor enfrentará um time Argentino na grande final. River Plate e Boca Juniors disputam a outra vaga em busca do título da Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here