Rodrigo Caio reconhece queda de rendimento na segunda etapa: “O cansaço bateu”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo virou a página da Libertadores e voltou com alguns problemas para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (06), contra a Chapecoense, o Rubro-Negro apresentou três baixas no elenco: Filipe Luís e Arrascaeta (lesionados); Gabriel Barbosa (suspenso). Apesar das baixas, o líder da competição venceu o lanterna pelo placar mínimo e manteve a distância mínima de três pontos para o Palmeiras, vice-líder. Em seu retorno ao Rio de Janeiro, o zagueiro Rodrigo Caio avaliou a vitória carioca e assumiu cansaço.

– Eles vieram com tudo, principalmente no segundo tempo. Precisavam do resultado, assim como a gente. Conseguimos manter o mesmo nível, todo mundo concentrado. Acredito que o cansaço bateu um pouco no segundo tempo, especialmente a segunda e terceira linha cansaram bastante, mas conseguimos nos segurar e conquistamos esse resultado importante -, declarou.

O zagueiro está na lista de desfalques para os próximos dois jogos – contra o Atlético-MG e Fortaleza -, devido a convocação para os amistosos da Seleção em Cingapura. Além dos convocados e já lesionados, Orlando Berrío também preocupa após ser diagnosticado com uma entorse no tornozelo. O atacante será reavaliado no Ninho do Urubu.

Líder com 52 pontos, o Flamengo é o time com a maior pontuação em 23 rodadas da era dos pontos corridos – desde 2003. O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Galo, no Maracanã – desde abril o clube não sofre um revés no estádio.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here