Sub-20 do Flamengo volta a vencer o Fluminense e vai à semifinal do Brasileirão

Compartilhe esta notícia

O Flamengo segue impressionando na temporada com o seu futebol, mas o brilho do clube não acontece somente entre os profissionais. Depois do Sub-17 brilhar e conquistar o Brasileirão da categoria, foi a vez da equipe sub-20 chamar a responsabilidade. Os Garotos do Ninho voltaram a derrotar o Fluminense, nesta quarta-feira (30), por 2 a 1, e se classificaram com sobras para a semifinal do campeonato.

Mesmo com os 3 a 0 feito na partida de ida, a equipe sub-20 foi para cima do Flu, em duelo disputado na Gávea, vencendo de virada com méritos. Os gols do Fla foram anotados por Wendel e por Rodrigo Muniz, que chegou ao seu 26º tento em 2019 e oitavo no Brasileirão. O centroavante, de apenas 18 anos, voltou a ser decisivo e garantiu a classificação rubro-negra para a semifinal do Brasileirão da categoria.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Os Garotos do Ninho ainda aguardam a definição do vencedor do confronto entre São Paulo e Corinthians, que farão o jogo de volta das quartas de final. Por ter melhor campanha na classificação geral, o Flamengo tem a vantagem de decidir o duelo da semi em casa.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here