Técnico do Palmeiras dispara: “O Flamengo sofreu mais que nós”

Compartilhe esta notícia

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro foi iniciada no último fim de semana – será encerrada nesta segunda-feira (21), com dois jogos -, e o Flamengo segue líder isolado. O Rubro-Negro, aliás, aumentou sua vantagem em mais dois pontos, passando a ter dez de folga em relação ao Palmeiras, vice-líder. Porém, para o técnico Mano Menezes, a situação da tabela não representa necessariamente o que é apresentado em campo.

No último domingo (20), o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. E para o treinador, o Flamengo teve atuação inferior à do seu time, mesmo tendo vencido o Athletico por 2 a 0, no mesmo estádio.

– Estamos perdendo o campeonato nos empates. Temos o mesmo número de derrotas do Flamengo. Eles sofreram mais que nós aqui (na Arena da Baixada, contra o Athletico), mas conseguiram vencer. Eles aproveitam melhor as chances -, declarou o treinador em entrevista coletiva.

Apesar dos 64 pontos e vantagem tranquila na liderança, o Flamengo não tem tempo para comemorar. Isso porque, nesta quarta-feira (23), o Fla volta a campo, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo será contra o Grêmio, no Maracanã, e decidirá um dos finalistas da competição, após o empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here