Vitinho pode voltar a ser titular contra equipe catarinense

Compartilhe esta notícia

O segundo turno do Campeonato Brasileiro está em sua fase inicial. Com 22 rodadas já disputadas, o Flamengo é líder da competição, com 49 pontos, e agora se prepara para enfrentar a Chapecoense pela segunda vez no ano. Na primeira, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, tendo um dos gols marcados por Vitinho. O camisa 11, aliás, pode voltar a receber oportunidade como titular ante a equipe catarinense.

No jogo da quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo – que ainda era comandado por Abel Braga – entrou em campo com equipe alternativa. Isso porque, no meio da semana, o Rubro-Negro teria compromisso pela Libertadores. Vitinho foi um dos atleta que recebeu oportunidade no duelo e aproveitou bem a chance.

De lá para cá, o atleta sofreu lesão, passou por cirurgia e acabou perdendo espaço no time. No entanto, para o duelo contra a Chapecoense, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com dois de seus principais jogadores de ataque: Gabigol e De Arrascaeta, sendo o primeiro por suspensão automática e o segundo por lesão.

Além de Vitinho, outras opções que Jorge Jesus tem usado no ataque são Orlando Berrío e Reinier, ambos disponíveis para o jogo. O atacante Lincoln está em fase final de recuperação e, caso apresente condições, pode ser mais uma alternativa para o treinador. O treinador terá mais dois dias para definir quais atletas herdarão as vagas. A bola rola para o embate às 11h do domingo (06), na Arena Condá.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here