“Acho que ele vai querer ficar no Flamengo”, diz Braz sobre Gabigol

Compartilhe esta notícia

O atacante Gabriel Barbosa já vinha se tornando um símbolo do Flamengo atual. Porém, na tarde do último sábado (23), ele entrou de vez para a história do clube, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores da América. Logo depois da conquista, o vice-presidente de futebol Marcos Braz deu uma pista sobre o futuro do camisa 9.

Contratado por empréstimo até o fim da temporada, Gabigol se tornou a prioridade do Fla para a montagem do elenco de 2020. Até então, o Rubro-Negro tem tudo acertado com a Inter de Milão, dependendo apenas do “sim” do atleta para firmar o vínculo em definitivo, e Braz parece confiante no final feliz.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– Não (não fica mais difícil o Gabigol ficar). Eu tenho uma excelente relação com o Gabriel, embora algumas pessoas achem que declarações minhas poderiam ter complicado alguma coisa. Eu fiz o meu papel de vice-presidente, algumas pessoas podem ter achado errado, mas isso é interno. Eu também entendo os empresários, a gente entende tudo. O que posso falar é que estamos em um momento maravilhoso, e eu acho que ele vai querer ficar. Não vamos ter problemas não –, disse ele na zona mista, logo após o triunfo sobre o rival argentino.

Com os dois tentos na final, Gabriel Barbosa chegou à marca de 40 na temporada e se isolou mais ainda na artilharia entre jogadores do futebol nacional. Na Libertadores, ele balançou as redes por nove vezes e se sagrou goleador máximo da competição. No Brasileirão, já são 22, também com a liderança isolada no quesito. No próximo jogo, porém, no qual o Fla tem o Ceará como adversário, ele não estará em campo, pois cumpre suspensão automática após ter sido expulso.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here