Ajax entra na briga com gigantes europeus por Reinier

Compartilhe esta notícia

O desempenho da joia das categorias de base do Flamengo, Reinier tem chamado atenção não só no Brasil, mas também no continente europeu. O jogador do time Rubro-Negro entrou na mira do Ajax, que disputa a primeira divisão holandesa. O clube entrou na briga pelo meia-atacante com outros times como Chelsea e Arsenal, de acordo com o Daily Express.

Segundo informações do portal, além dos gigantes europeus Chelsea e Arsenal, o Ajax também manifestou interesse pela contratação do jovem de 17 anos do Flamengo. Recentemente, o clube Rubro-Negro e Reinier estenderam o vínculo contratual para até 2024. A multa do atleta está avaliada em torno de 35 milhões de euros, o que equivale a 163 milhões de reais, na cotação do dia.

Atualmente, Reinier compõe o elenco profissional do Flamengo e tem apresentado grandes atuações em todas as vezes que foi acionado pelo técnico Jorge Jesus. Desde que foi integrado ao elenco principal, o meia-atacante já balançou as redes adversárias quatro vezes em 13 partidas que disputou.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here