Atacante do Corinthians revela torcida pelo Flamengo na Libertadores: “Não queremos o River campeão”

Compartilhe esta notícia

A decisão da Copa Conmebol Libertadores está cada vez mais perto e o jogo entre Flamengo e River vem sendo assunto em todos os cantos do país. Mauro Boselli, atacante do Corinthians, concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV e revelou torcida pelo Rubro-Negro na partida do próximo dia 23.

Boselli é torcedor do Boca Juniors, foi revelado pelo clube argentino e fez questão de deixar claro que não quer ver o River Plate saindo com o título da Libertadores 2019.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

– Favorito não tem, mas obviamente quero que o Flamengo ganhe. Sou Boca, me criei no clube e fiquei 11 anos por lá. A verdade é que nós, torcedores do Boca, não queremos que o River saia campeão. Então esperamos que o Flamengo possa sair campeão, e não o rival do Boca –, afirmou o atacante corinthiano.

Antes de ir para Lima, local da final da Copa Libertadores, o Flamengo terá compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Bem na briga pelo título nacional, o Rubro-Negro irá encarar Bahia, Vasco e Grêmio antes do duelo contra o River Plate.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here