Atlético de Madrid negocia contratação de Reinier e já teria ‘ok’ do jogador

Compartilhe esta notícia

Reinier é um dos maiores nomes da base do Flamengo e sua multa rescisória é de 70 milhões de dólares. Segundo o jornal AS Espanhol, o Atlético de Madrid aparece como grande candidato a tirar o meia do Rubro-Negro. Isso porque, um enviado do clube espanhol viajou para o Rio de Janeiro para negociar a contratação e já contaria com um “ok” do Garoto do Ninho.

Com a aprovação do jogador, agora falta a etapa complicado: convencer o Flamengo… Algumas fontes do Brasil dizem que ele (Reinier) não sai por menos que Vinicius ou Rodrygo.”, dizia parte da matéria.

Reinier tem multa rescisória de 70 milhões de dólares (cerca de 62 milhões de euros). A reportagem do AS Espanhol, afirma que o Atlético está confiante de que pode reduzir esse valor, embora saiba que também não tem muito espaço para negociação. “Vinicius custou 45 milhões e Rodrygo 40, por isso é improvável que o Flamengo tenha concordado em negociar por um valor inferior a 50 milhões de euros”, destaca a matéria. 

Reinier tem 17 anos e subiu das categorias de base para o profissional. O atleta foi utilizado por Jorge Jesus como titular, durante um período em que o Flamengo esteve com desfalques importantes. O Mais Querido é líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Libertadores. Com o calendário apertado, o time, às vezes, sofre com algumas baixas e jogadores como o Reinier são capazes de suprir as necessidades e mudar uma partida. O Garoto do Ninho está à disposição de Jorge Jesus para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (03), pelo Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here