Botafogo x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe esta notícia

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (07), às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Rubro-Negro ocupa a liderança isolada da competição com 71 pontos e venceu 15 de suas últimas 17 partidas, o Alvinegro vive momento bem diferente: após três derrotas seguidas, a equipe vê a zona do rebaixamento se aproximar a cada rodada.

Com o retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Corinthians, Jorge Jesus tem a chance de escalar a força máxima. Em algumas partidas, alguns atletas foram poupados, mas o Mister, como gosta de ser chamado, não deu dicas se pode repetir no clássico a estratégia.

Depois de surpreender muita gente com a barração de Diego Souza e as entradas de Fernando, Wenderson e Igor Cássio como titulares contra o Santos, Alberto Valentim mexe menos agora contra o Flamengo. Cícero, após dois jogos fora, volta à equipe no lugar de Bochecha. Alex Santana é a grande novidade. Será titular, algo que não acontecia desde a última rodada do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X FLAMENGO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro-RJ
Data: 07 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

BOTAFOGO: Gatito; Fernando, Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Valencia e Igor Cássio.
Técnico: Alberto Valentim.

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here