Bruno Henrique marca três gols, pede música e ainda canta; veja o vídeo

Compartilhe esta notícia

Nas partidas do Campeonato Brasileiro disputadas aos finais de semana, o jogador que marca três gols pode pedir música no Fantástico, programa dominical da Rede Globo. Neste domingo (3)O Flamengo goleou o Corinthians por 4×1 no Maracanã e foi a vez de Bruno Henrique balançar as redes do adversário três vezes.

Com o hat-trick, o camisa 27 teve o direito de escolher qual música embalaria os replays de seus gols e resolveu atender o pedido dos companheiros de time. Em entrevista ao repórter da emissora, ocorrida após a partida, Bruno cantou um trechinho de “Pirata e Tesouro”, do cantor Ferrugem, ao vivo.

Assista:

Essa canção virou símbolo do atacante depois que o mesmo participou do quadro “Futeokê“, exibido pelo canal por assinatura, Sportv. Bruno Henrique soltou a voz e o talento musical do jogador impressionou a todos; os vídeos do camisa 27 viraram meme e tomaram conta das redes sociais.

O Rei dos Clássicos é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 15 gols, e poderá fazer o Botafogo de vítima (mais uma vez), na próxima quinta-feira (7). O duelo contra o Alvinegro, válido pela 31ª rodada da competição, será disputado no Estádio Nilton Santos, às 20h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here