Bruno Henrique nega ciúme entre jogadores: “Todos juntos pra ajudar o Flamengo”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 1 no domingo (03), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O destaque da vitória do time Rubro-Negro, Bruno Henrique assinou um hat-trick e marcou três dos quatro gols da partida. Por conta das grandes atuações que o setor ofensivo vem apresentando nas competições que disputa, há especulações de que tenha ciúme entre os jogadores do Mais Querido. Entretanto, este fato foi descartado pelo camisa 27 do plantel carioca, durante uma entrevista ao canal SporTV.

— A gente ali no ataque tem cada um sua posição, cada um tem seu ponto de vista. O Arrascaeta já passa mais a bola, eu também, o Gabriel já é um cara mais finalizador. Então em nenhum momento existiu ciúmes entre a gente. A gente está ali sempre pra ajudar e isso é nítido. Quando o Gabigol não faz, eu faço, Arrascaeta faz, Vitinho faz. Todos juntos pra ajudar o Flamengo.

Após a vitória contra o Corinthians por 4 a 1, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here