Everton Ribeiro manda recado para torcida do Flamengo

Compartilhe esta notícia

A conquista do heptacampeonato brasileiro veio, oficialmente, nesta quarta-feira, após a vitória contra o Ceará. O Flamengo ganhou o título no último domingo, mesmo sem entrar a campo, mas a entrega da taça aconteceu apenas nesta noite. O Rubro-Negro coroou o triunfo do título nacional com uma virada em grande estilo; o Ceará abriu o placar, mas o Mais Querido buscou o resultado e viu brilhar as estrelas de Bruno Henrique e Vitinho. Depois de levantar a taça, Everton Ribeiro, um dos capitães da conquista, mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo; veja o vídeo.

No “jogo da ressaca”, o Flamengo viu o Ceará abrir o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. A equipe adversária foi para o intervalo com a vantagem, mas Jorge Jesus conseguiu ajustar o time para a segunda etapa. O Rubro-Negro era superior durante quase toda a partida, mas não conseguia ser efetivo no ataque. Com substituições pontuais, a equipe do Mister começou a achar espaços e as jogadas foram dando certo. Não demorou muito para que Bruno Henrique resolvesse o duelo: uma, duas, três vezes; o camisa 27 marcou um hat-trick e colocou o Mengão na frente do placar. Vitinho, que entrou no lugar de Reinier, ainda no primeiro tempo, fechou com chave de ouro o êxito do Mais Querido: a vitória para “cumprir tabela” terminou em 4×1.

Apesar do título, o Flamengo ainda precisa disputar três partidas para encerrar os compromissos do Campeonato Brasileiro. Os próximos adversários do Mais Querido são o Palmeiras, no domingo (01), em São Paulo, o Avaí, na quinta-feira (05), no Maracanã, e o Santos, no domingo (08), na Vila Belmiro.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here