Ex-candidato à presidência do Flamengo emite nota e faz apelo em nome de “torcedores humildes” na final da Libertadores

Compartilhe esta notícia

José Carlos Peruano, ex-candidato à presidência do Flamengo, emitiu uma nota solicitando ajuda a “torcedores humildes”. No documento, ele pede a Landim que alguns símbolos da Maior Torcida do Mundo, sejam incluídos no jogo da final da Libertadores, que será disputada dia 23 de novembro, em Lima, no Peru. Veja a nota:

Prezado presidente Rodolfo Landim,

Em nome de uma importante parcela da Nação Rubro-Negra, que durante anos apoiou o time e agora não possui mais condições de ir ao Maracanã por causa do preço do ingresso e o fim da Geral, solicitamos: ajudem o torcedor humilde!

Agradecemos a iniciativa do vice-presidente geral, que trabalha para facilitar a vida daqueles que foram prejudicados com a mudança da final da Libertadores de Santiago para Lima, mas isso não é suficiente.

Estamos vivendo uma fase mágica e todos merecem ser testemunhas desse momento histórico. O Flamengo pertence ao povo e tem condições de retribuir o amor incondicional que sempre recebeu.

Não estamos pedindo ingresso grátis, apenas uma ajuda para que todos sejam incluídos nessa festa. A Dona Zica, o Chapolin, e outros torcedores que são símbolos para a nação merecem participar desse momento histórico.

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLAMENGO

Agradecemos por sua atenção e pelo trabalho realizado a frente do clube. O senhor tem DNA de presidente campeão. Saudações Rubro-Negras e até às conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial!

Atenciosamente,

José Carlos Peruano, integrante do Conselho Deliberativo.

A Conmebol informou que os torcedores que já haviam garantido ingressos para o jogo serão ressarcidos em 100% do valor e receberão novas senhas, garantindo prioridade na compra de bilhetes. Foram disponibilizados 12.500 ingressos para cada torcida, porém, o Estádio Monumental, em Peru, tem maior capacidade do que o Estádio de Santiago, antigo palco. Por este motivo, a expectativa é que novos ingressos sejam colocados à disposição dos torcedores. No entanto, nenhuma informação oficial sobre o assunto foi divulgada.

Flamengo e River Plate vão decidir, em jogo único, o título de campeão da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, após uma reunião entre a Conmebol e os presidentes dos times, a mudança da sede foi anunciada. A partida aconteceria em Santiago, no Chile, mas devido à crise do país, o duelo foi transferido para o Peru.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here