FlaBasquete vence o Valdivia e assume liderança de seu grupo na Champions League Americas

Compartilhe esta notícia

O Flamengo conquistou a principal competição da América no futebol e agora tenta repetir o mesmo no basquete. Com o apoio de sua torcida na Arena Carioca 1, o Orgulho da Nação bateu o Valdivia, do Chile, por 82 a 71, em jogo válido pela Champions League Americas.

O trio Marquinhos, Eloy Vargas e Olivinha comandou a vitória do Rubro-Negro dentro de seus domínios. Este último, inclusive, foi responsável por 17 pontos do Fla, fechando a partida como o cestinha. Desde o primeiro quarto, o clube da Gávea mostrou o seu poder de decisão, abriu boa vantagem e, a partir do segundo tempo, somente administrou o placar para sair com uma vitória segura.

Com o resultado em cima da equipe chilena, o Flamengo somou a sua segunda vitória na Champions League Americas e se isolou na liderança do Grupo C. O próximo compromisso do clube comandado por Gustavo de Conti  pela competição continental acontece no próximo dia 13 de dezembro (sexta-feira), também contra o CD Valdivia. O duelo, desta vez, acontece no Chile.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here