Flamengo acerta contratação de lateral para reforçar a base

Compartilhe esta notícia

O Flamengo negociou, junto ao América-MG, a contratação de Arthur, lateral-direito de 16 anos. Corinthians, Internacional e Red Bull Brasil também estavam de olho no jogador, mas o Rubro-Nego levou vantagem nas negociações. O atleta chega ao Mais Querido por empréstimo, com opção de compra.

Arthur Augusto já treina no Ninho do Urubu desde outubro e o contrato com o Flamengo vai até março de 2021, quando completa 18 anos. Ao vencer o empréstimo, o Mais Querido precisará decidir se fará a compra do jogador, que tem vínculo com o América-MG até 2022. Segundo informações do jornal O Dia, Paulo Bracks, dirigente do time mineiro, afirmou que a boa relação com Eduardo Freeland, diretor da categoria de base do Rubro-Negro, foi o diferencial na negociação.

FOTO: DIVULGAÇÃO/AMÉRICA-MG

O Flamengo chamou atenção pelas grandes contratações que fez para a equipe profissional na temporada de 2019. No entanto, o Rubro-Negro demonstra estar preocupado também com o desempenho de suas categorias de base e ataca o mercado para reforçar o atual Campeão Brasileiro sub-17.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Um aviso para os olheiros do Fla , olhem aqui pro interior do Pará, tem muito talento se perdendo, aqui na cidade de Óbidos e redondezas. Grato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here