Flamengo é o canal do YouTube com maior interação entre clubes no mês de outubro

Compartilhe esta notícia

Não é de hoje que a torcida do Flamengo comanda o pódio das redes sociais. A cada dia que passa, os números são impressionantes e tendem crescer ainda mais. São fatores aglomerados que causam esse sucesso: time bem em campo, interação com o público e um ótimo trabalho da diretoria. Segundo a pesquisa do Desportes & Finanzas, o Rubro-Negro é o clube esportivo com mais visualizações no YouTube, somando 16,9 milhões de acessos. Confira!

FOTO: GILVAN DE SOUZA

1– Flamengo: 16,9 milhões.

2– América do México: 5,28 milhões.

3– Patriots: 4,66 milhões.

4– São Paulo: 4,24 milhões.

5– Dallas: 3,82 milhões.

6– Golden State Warriors: 3,63 milhões.

7– Santos: 3,16 milhões.

8– Vikings: 3,06 milhões.

9– Vasco: 3,04 milhões.

10– Grêmio: 2,43 milhões.

A diferença para o segundo colocado é exorbitante, os números ultrapassam os 10 milhões. No Twitter, a Nação também assumiu a ponta (no Brasil), ultrapassando os 6 milhões e 50 mil seguidores. O Facebook do Mais Querido também registra muitas curtidas, são mais de 11 milhões. O time carioca também tem ascensão no Instagram, passando os 5,6 milhões de seguidores.

Se nas redes sociais os recordes acontecem, em campo não é diferente. Flamengo possui os 15 maiores públicos no ano, sendo o primeiro no Maracanã, contra o CSA. O próximo compromisso do Mais Querido será contra o Botafogo, nesta quinta-feira (7), às 20 horas (horário de Brasília), no Nilton Santos, embate válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. As redes sociais irão bombar no clássico carioca.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here