Flamengo está entre as equipes que mais mantém posse de bola na Libertadores da América

Compartilhe esta notícia

O Flamengo é conhecido por ser uma equipe que joga ofensivamente. Está no DNA no clube desde os tempos de Zico. O time de Jorge Jesus vem mantendo a tradição. Por isso, o Rubro-Negro é um dos clubes que mais mantém a posse de bola na Copa Conmebol Libertadores.

O perfil da competição divulgou, através da rede social do Twitter, as cinco equipes que mais têm posse de bola no torneio que está em sua reta final. O Flamengo é o quarto time que mais fica com a bola nos pés: 58,7%, à frente do Atlético-MG, que aparece com 58,6% no ranking.

O River Plate, da Argentina, que fará a final com o Flamengo, é a equipe que mais fica com a posse de bola: 60,5%. O Olímpia, do Paraguai, está em segundo, com 60,1%, e em terceiro está o Athletico-PR, com 59,8%.

Entre as equipes que mais mantêm a posse de bola, Flamengo e River Plate decidem o título da Libertadores da América em jogo único e campo neutro. O duelo acontece no estádio Nacional, em Santiago, no Chile, no próximo dia 23. A bola rola a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here