Flamengo fecha com a Inter e atacante só depende dele pra continuar em 2020

Compartilhe esta notícia
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que o clube se acertou com a Inter sobre a compra de Gabigol. Todas as exigências foram resolvidas e basta um ‘ok’ do jogador, que precisa decidir se vai ficar no clube em 2020. A informação acabou de ser confirmada pela equipe do Coluna Do Fla.
– O Flamengo já acertou sua vida com a Inter, já fez a proposta com o Gabriel, ele que vai saber se quer jogar ou não em 2020 pelo Flamengo, afirmou Braz.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Gabigol ganhou os corações dos torcedores desde que chegou e é a verdadeira representação da Maior Torcida do Mundo no gramado. O camisa 9 é o artilheiro do Mais Querido com 36 gols na temporada. Só no Campeonato Brasileiro, competição liderada pelo Rubro-Negro, o atacante marcou 20 dos 64 gols. O Flamengo vai disputar a grande final da Libertadores contra o River Plate e, na Copa, Gabriel balançou as redes dos adversários 7 vezes.
O artilheiro do Maior do Mundo cumpriu suspensão na partida deste domingo, contra o Corinthians, depois de tomar o terceiro cartão amarelo. O atleta vai estar à disposição de Jorge Jesus para o duelo contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (07). O jogo será no Estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília).
Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here