Flamengo levanta a taça de Campeão Brasileiro de 2019

Compartilhe esta notícia

O Flamengo garantiu o título de Campeão Brasileiro no último domingo (24), mesmo sem entrar em campo. Oficialmente, a taça de campeão foi entregue nesta quarta-feira, após a vitória sobre o Ceará. O melhor mandante da competição venceu o duelo por 4×1, de virada; Com três gols de Bruno Henrique e um de Vitinho, o Mais Querido garantiu a festa da Nação, que colocou mais de 60 mil torcedores no Maracanã.

A festa da Maior Torcida do Mundo foi um espetáculo à parte. Um mosaico escrito “vencemos juntos” tomou conta das arquibancadas. O 12º jogador, que dá aula de como torcer, cantou os 90 minutos e colocou para fora, de uma vez por todas, o grito de “é campeão’, entalado há 10 anos. Com a conquista, o Flamengo garante o hepta do Brasileirão; os títulos foram conquistados nos anos 80, 82, 83, 87, 92, 09, 2019.

Assim como na comemoração da Libertadores, a trinca de capitães levantou a taça. Diego Ribas, Everton Ribeiro e Diego Alves, que defenderam a braçadeira durante a temporada, se uniram para celebrar mais um triunfo. Ao lado deles, elenco e comissão técnica escreveram um lindo capítulo no Flamengo: gravaram seus nomes na história.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here