Flamengo observa Diego Costa para a próxima temporada

Compartilhe esta notícia

Chegando ao fim da temporada, Flamengo inicia conversas com possíveis jogadores que podem reforçar o Mais Querido em 2020. A procura por atletas da Europa estão sendo viáveis por conta do excepcional trabalho executado pela diretoria, e claro, pelas ótimas transferências dos garotos da base para o exterior.

Segundo o portal GOAL, Flamengo observa a situação de Diego Costa, que atualmente está no Atlético de Madrid, mas não deve continuar no clube espanhol na próxima temporada. O atacante possui 31 anos, e a pedida do Atlético gira em torno de 25 milhões de euros.

FOTO: EPA

No início de 2019, Diego Costa já declarou a vontade de atuar em solo brasileiro, mas para isso, o Mais Querido possui um grande desafio: desbancar as propostas dos clubes chineses pelo jogador.

Com as conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Flamengo projeta voos maiores nas contratações da próxima temporada. A diretoria almeja contratar atletas para cinco posições diferentes no próximo ano, porém promete não realizar loucuras financeiras nas negociações.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here