Flamengo possui oito representantes na seleção Bola de Prata

Compartilhe esta notícia

Quando os talentos individuais aparecem, o time tende a crescer no decorrer das competição, e claro, consegue manter uma regularidade. Nesta temporada, Flamengo está colhendo os frutos que plantou. O time comandado por Jorge Jesus é algo fora da curva no território nacional. Na premiação do Bola de Prata, da ESPN, o Mais Querido foi representado por oito jogadores na seleção após a 30º rodada.

O time foi montado com: Weverton; Rafinha, Gustavo Gómez, Pablo Marí e Jorge; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Dudu, Bruno Henrique e Gabriel.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O destaque foi a volta de Gerson. O volante do time carioca vive grande fase e tornou-se indispensável desde que assumiu a titularidade. Ao total, são oito jogadores do Flamengo, três do Palmeiras e um do Santos. A grande fase do Rubro-Negro no ano retrata a superioridade na seleção.

Artilheiro do Campeonato, com 20 gols, Gabriel transformou-se em figurinha registrada na seleção do Bola de Prata. Autor de 15 gols no Brasileirão, a passagem de Bruno Henrique também virou rotineira. Pablo Marí, Rafinha, Willian Arão, Gerson e Arrascaeta são primordiais para o esquema adotado pelo Mister. O Mais Querido faz jus a sua superioridade.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here