Flamengo se aproxima de 60 mil ingressos vendidos para clássico com o Corinthians

Compartilhe esta notícia

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Goiás em um Serra Dourada completamente lotado. Porém, o Rubro-Negro não tem muito tempo para pensar no jogo, pois já tem mais uma partida decisiva pela frente. O Fla encara o Corinthians neste domingo (03), e o time carioca vai contar com o apoio maciço de sua torcida.

Isso porque, na manhã deste sábado (02), o Flamengo divulgou que 59 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A carga de bilhetes colocados à venda gira em torno de 65 mil, já contando com os disponibilizados aos paulistas. Com isso, a tendência é que todos os tíquetes sejam comercializados antes mesmo de domingo (03).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é o time que mais leva torcedores aos estádios, seja como mandante ou como visitante. A média de público presente do Rubro-Negro atuando em casa neste Campeonato Brasileiro é de 57.579 torcedores. O Corinthians é o segundo, com média de 34.871. Ou seja, o Fla leva em seus jogos cerca de 22 mil pessoas a mais que o Alvinegro como mandante.

Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no Maracanã. O Rubro-Negro carioca é o líder isolado da competição, com 68 pontos, enquanto o Alvinegro paulista ocupa a 7ª posição na tabela, com 45 somados.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here