Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no Palmeiras

Compartilhe esta notícia

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Ceará, na última quarta-feira (27), em um Maracanã com quase 70 mil pessoas. Bruno Henrique marcou três vezes e Vitinho completou o placar para o Rubro-Negro. Após o duelo, os jogadores receberam o troféu de campeão do Campeonato Brasileiro.

Por isso, com uma semana cheia de comemorações, os jogadores receberam folga na quinta-feira (28). Eles se reapresentam na tarde desta sexta (29), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). A imprensa terá acesso ao início do treino, mas, antes disso, terá entrevista coletiva por volta das 15h15 (horário de Brasília).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus comanda a atividade no Ninho do Urubu. O treinador poderá contar com todo o elenco. Não há desfalques confirmados para o jogo do próximo domingo (01), embora o zagueiro Pablo Marí seja dúvida, pois sofreu uma entorse no tornozelo direito ainda contra o River Plate, no último sábado (23). Entretanto, o defensor não deve ser problema para o treinador português.

Jorge Jesus já mantém o foco no confronto entre Flamengo e Palmeiras. O duelo acontece no estádio do time paulista, em São Paulo. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (01). A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Rubro-Negro está com 84 pontos na tabela, enquanto o Alviverde ocupa a terceira colocação, com 68.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here