Flamengo tem acordo com TV portuguesa para transmissão dos próximos quatro jogos no Brasileirão

Compartilhe esta notícia

A evolução do Flamengo com Jorge Jesus é notória. O treinador, que chegou no final de junho para comandar a equipe, elevou o patamar do Rubro-Negro, atual líder isolado do Brasileirão e finalista da Libertadores. O efeito “Mister” também tem se expandido para fora das quatro linhas. Isso porque o Canal 11, emissora portuguesa, tem acordo fechado para a transmissão dos próximos quatro jogos do clube no Brasileiro.

O primeiro deles será diante do Botafogo, nesta quinta-feira (07). Depois de recusar a oferta pela transmissão inicialmente, a diretoria alvinegra voltou atrás, resolveu o imbróglio e fechou com o Rubro-Negro para a exibição da partida no país localizado no sul da Europa. Os próximos embates do Fla que passarão no Canal 11 serão contra Bahia, Vasco e Grêmio.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Os jogos da equipe comandada por Jorge Jesus vêm sendo transmitidos pela emissora desde o encontro com o São Paulo, no final de setembro. De lá para cá, o Canal 11 “entrou na onda” com o sucesso do conterrâneo Jorge Jesus e já exibiu dez embates do Rubro-Negro no Brasileirão. O clube da Gávea recebe cerca de R$ 100 mil por partida e faz a divisão igualitária com os adversários (cerca de R$ 100 mil para cada um).

Com o “Mister” comandando a equipe na beira do gramado, o Flamengo vai a campo contra o Botafogo às 20h (horário de Brasília), no Engenhão, em clássico válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado pelo português ocupa a liderança isolada da competição, com oito pontos à frente do Palmeiras, vice-colocado.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here