Flamengo tem quatro representantes na seleção da 30ª rodada do Brasileirão

Compartilhe esta notícia

O Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 1 neste domingo (04), em um Maracanã que esteve lotado. Cerca de 65 mil pessoas presenciaram a vitória acachapante do Rubro-Negro em cima do rival. O desempenho do time foi tão bom, que colocou quatro atletas da equipe na seleção da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo está representado por Gerson, Vitinho, que assinalou o quarto tento rubro-negro, Bruno Henrique, que marcou três gols no confronto, e também pelo treinador Jorge Jesus. Sendo assim, a seleção da rodada, que acontece em votação na rede social do Twitter, ficou desta forma: Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Geromel e Alan Ruschel; Gerson, Zé Rafael, Soteldo e Vitinho; Antony e Bruno Henrique. Téc: Jorge Jesus.

A partida entre Flamengo e Corinthians foi bastante disputada no primeiro tempo. Porém, após mudanças táticas de Jorge Jesus, o Rubro-Negro marcou quatro gols e passou a administrar o resultado. O treinador do Rubro-Negro atingiu sua 20ª vitória no comando do time carioca. Ao todo, ele tem 29 jogos, 20 triunfos, sete empates e apenas duas derrotas, o que dá cerca de 75 % de aproveitamento no Fla.

O Flamengo de Jorge Jesus volta a campo na próxima quinta-feira (07), para enfrentar o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico vai ser disputado no Engenhão e está marcado para às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro lidera a competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro está em 14°, com 33 somados.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here