Flamengo vence o Pato Basquete e emplaca sexta vitória no NBB

Compartilhe esta notícia

O Flabasquete entrou em quadra nesta terça-feira contra o Pato Basquete, e venceu a sexta partida do NBB. O duelo, disputado na Arena Carioca 2, terminou em 76×59 e o Rubro-Negro foi superior em três quartos.

O Mais Querido dominou praticamente todo o jogo, empatando apenas o primeiro quarto, em 19×19. Do segundo em diante, o time Flamengo administrou o resultado e abriu boa vantagem. O final do primeiro tempo ficou em 40×34 para o Orgulho da Nação, com destaque para o lance ABSURDO do Deryk, que lançou a bola do garrafão rubro-negro e fez uma cesta espetacular.

Veja:

No segundo tempo, o Orgulho da Nação manteve a superioridade e aumentou a vantagem no placar. Os terceiro e quarto quartos terminaram em 56×49 e 76×59, respectivamente. Cinco atletas foram destaques da partida: Marquinhos, foi o cestinha com 17 pontos e cinco rebotes. Léo Demétrio marcou 15 e Deryk, 11 pontos. Olivinha, anotou 12 pontos e oito rebotes e, Franco Balbi, deu sete rebotes e onze assistências.

Após a vitória, Olivinha, o Deus da Raça do Basquete, recebeu uma homenagem do Mais Querido (veja o vídeo). O próximo desafio do Rubro-Negro é nesta sexta-feira (15), contra o Mogi. O embate será na Arena Carioca 2, às 21h30 (de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here