Flamengo vence o Pinheiros no NBB

Compartilhe esta notícia

O Flabasquete entrou em quadra nesta sexta-feira, contra o Pinheiros, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil. O Orgulho da Nação venceu o primeiro e o segundo quartos, perdeu o terceiro, conseguiu reagir no último e garantiu a vitória por 75×70.

No primeiro tempo da disputa, o Rubro-Negro não teve muitas dificuldades e até dominou o embate, vencendo a etapa inicial por 38×35. Nesses 20 minutos, os destaques foram Zach Graham, com 11 pontos, e Marquinhos e Olivinha, que marcaram nove cada. O duelo parecia controlado, no entanto, no terceiro quarto, o time Flamengo sofreu um ‘apagão’, viu o Pinheiros correr atrás do placar e mudar os rumos da partida, vencendo por 54×51.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O último tempo era decisivo para o Mais Querido, que precisava reagir e buscar o resultado favorável. Na raça, o Orgulho da Nação conseguiu criar as jogadas e as cestas foram aparecendo. Os mesmos três destaques da primeira etapa foram responsáveis pela virada do Flamengo. Zach Graham fez 19 pontos, Marquinhos, 18, e Olivinha, anotou 16 pontos e 10 rebotes, garantindo o êxito da equipe; o duelo terminou em 75×70 para o Rubro-Negro, que segue vivo na ponta da tabela.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here