Flamengo x River Plate – Acerte o placar

Compartilhe esta notícia

Flamengo e River Plate, da Argentina, decidem neste sábado (23) a primeira edição da Copa Conmebol Libertadores nos moldes europeus: final em jogo único e em campo neutro.

Muito elogiado no Brasil e pelo mundo, o Flamengo terá força máxima para enfrentar os argentinos. Com a dupla de ataque com mais gols na América do Sul em 2019, o time de Jorge Jesus não deverá ter surpresas na escalação para a grande final em Lima.

Do outro lado, o River Plate espera garantir o terceiro título da Libertadores da América em cinco anos. Comandados por Marcelo Gallardo, os atuais campeões da competição não terão mudança no sistema defensivo, diferentemente de como o treinador argentino supôs que faria.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X RIVER PLATE

Local: Monumental U, Lima, Peru
Data: 23 de novembro de 2019, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: ​Roberto Tobar (FIFA/Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (FIFA/Chile) e Claudio Rios (FIFA/Chile)
VAR: Esteban Ostojich (FIFA/Uruguai)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Treinador: Jorge Jesus.

River Plate: Armani; Montiel, Lucas Martínez, Pinola e Casco; Enzo Pérez; Palacios, Ignacio Fernández e De La Cruz; Borré e Matías Suárez. Treinador: Marcelo Gallador.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here