Flamenguistas relatam problemas em compra de ingressos para a final da Libertadores

Compartilhe esta notícia

Faltam 21 dias para a grande decisão da Copa Libertadores 2019 e o assunto mais falado pelo rubro-negros é a venda de ingressos para o jogo no Chile. Ainda restam entradas da carga de 12,5 mil destinadas aos torcedores do Flamengo, mas algumas pessoas relataram problemas na hora de tentar realizar a compra para o confronto diante do River Plate.

De acordo com alguns torcedores que tentaram comprar ingressos na manhã deste sábado (02), houve uma falha na abertura dos planos. O plano “Amor Terra”, que só seria aberto às 17h, foi disponibilizado antes do “Amor Hexa”, que estava marcado para às 9h.

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O problema aconteceu no site da empresa que a Conmebol deixou responsável pelas vendas. O clube confirmou o problema, mas revelou que foi corrigido logo depois pela Eventim. Além de tudo, o Flamengo tinha uma reserva de entradas para a decisão e disponibilizou por conta da falha da empresa, que foi assunto entre os torcedores que estavam tentando garantir vaga na decisão.

A assessoria do clube não tem divulgado parciais sobre as vendas da final para a Libertadores, mas ainda restam ingressos para quem quiser acompanhar Flamengo e River Plate, no próximo dia 23. Nas redes sociais, muitos sócios de planos inferiores reclamam da política adotada pelo Rubro-Negro para comercialização.

Por: Coluna do Fl

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here