Jornal português revela valor que Sporting quer por Wendel

Compartilhe esta notícia

A temporada de 2019 está em sua reta final e, para manter-se com o melhor elenco do Brasil, o Flamengo não quer perder tempo. Já monitorando jogadores e abrindo negociações, o Rubro-Negro tem conversas em andamento pelo volante Wendel, do Sporting. No entanto, a transação, caso siga a diante, não será barata para o clube da Gávea, ao menos é o que garante o jornal A Bola, de Portugal.

De acordo com o veículo, o clube que quiser tirar Wendel do Sporting terá que desembolsar € 25 milhões, o que equivale a pouco mais de R$ 116 milhões na cotação atual. Com tal montante, o meio-campista se tornaria a contratação mais cara da história do Flamengo.

FOTO: PAULO CALADO

O jogador, que defendeu o Fluminense enquanto esteve no Brasil, já sabe do interesse do Flamengo e vê a possibilidade de atuar pelo Mais Querido com bons olhos. Para ele, porém, a grande prioridade é participar dos jogos olímpicos de 2020, logo, precisando ter garantias de que teria espaço no Fla, para pensar na mudança de clube.

Aos 22 anos, Wendel já conquistou a Taça de Portugal e a Taça da Liga de Portugal, ambas pelo Sporting. Na equipe, ele tem a função de segundo volante como sua principal, mas já atuou em faixa de campo mais recuada, bem como desempenhou em algumas ocasiões a função de meia ofensivo. O contrato de Wendel com o clube vai até junho de 2023.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here