Landim abre o jogo sobre futuro de Gabigol

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (23), e a partida entrou para a história. Isso porque, com dois gols de Gabigol, o Mais Querido bateu o River Plate por 2 a 1 e se sagrou campeão da Copa Libertadores da América. Inevitavelmente, o futuro do camisa 9 foi assunto na imprensa. Rodolfo Landim, presidente do clube, foi quem falou sobre o atleta.

– Na verdade ficamos de conversar quando terminasse a temporada. Foi solicitação dele mesmo. É isso que vamos fazer: aguardar. É um desejo dele. O que a gente quer é ele focado, motivado e fazendo gols, exatamente como está fazendo agora. Se ele quer conversar depois, vamos conversar depois -, afirmou o mandatário.

Artilheiro do Brasil na temporada, com 40 gols, Gabriel tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim da temporada. Com a Inter de Milão, o Fla já alinhou tudo necessário para a compra do atacante. Agora, como reforçado por Landim, depende apenas do ‘sim’ do atleta para que o contrato definitivo com o Fla seja assinado.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here