Landim abre o jogo sobre situação de Gabigol: “Não faremos loucura”

Compartilhe esta notícia

Após os títulos conquistados pelo Flamengo nos últimos dias, o grito de “fica Gabigol” foi muito cantado em Lima, e também no Maracanã, após a partida contra o Ceará. No entanto, o atacante só deve decidir o seu futuro depois do Mundial de Clubes, no Catar.

Segundo a reportagem do jornal “O Dia”, o presidente Rodolfo Landim compartilhou uma mensagem em um grupo de WhatsApp falando sobre a situação do camisa 9.

FOTO: RAISA SIMPLICIO

“Pagamos muito bem no Flamengo. Posso estar enganado, mas são poucas as alternativas, mesmo no mercado europeu, onde o Gabriel poderá receber uma proposta melhor que a do Flamengo. Mas sempre existe a possibilidade. O que não faremos é loucura e que continuaremos a fazer é a buscar opções de custo/benefício alto para complementar nosso plante”, dizia a mensagem revelada.

O atacante é o principal artilheiro da equipe no ano, foi decisivo na final da Libertadores contra o River Plate e também lidera a tabela de goleadores do Campeonato Brasileiro. O camisa é jogador da Inter de Milão e as negociações devem ser intensificadas no fim da temporada.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here