Palmeiras perde e garante ao Flamengo o título de heptacampeão Brasileiro

Compartilhe esta notícia

Acabou! O Flamengo é heptacampeão Brasileiro com quatro rodadas de antecedência. A Maior Torcida do Mundo vai comemorar dois títulos em dois dia: a Copa Libertadores e o Brasileirão. O título nacional de 2019 veio sem o Rubro-Negro entrar em campo pela competição. O Palmeiras, vice-líder, precisava vencer a partida contra o Grêmio para adiar a conquista do Mais Querido. No entanto, o Alviverde perdeu o duelo contra o Tricolor por 2×1, resultado suficiente para fazer a Nação rubro-negra soltar o grito de campeão.

O elenco de 2019 consegue ficar marcado e escrever o seu nome na história do Flamengo. A conquista da Libertadores, 38 anos depois do primeiro título, deixou os rubro-negros em êxtase e as comemorações se estenderam pelo Brasil e pelo Mundo. Em Lima, palco da decisão da América, torcedores do Mais Querido comemoraram o gol do Grêmio e entoaram gritos de campeão.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo com o título do Brasileirão garantido, o Flamengo ainda tem quatro desafios na competição. Na próxima quarta-feira (27), o Rubro-Negro volta aos gramados para enfrentar o Ceará. O melhor mandante do campeonato disputará a partida em casa, ao lado do 12º jogador, às 21h30 (de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. HEPTA? KKKK COMO? 1987 É DO SPORT. O FLALIDO TEM SEIS TÍTULOS. A COMPETIÇÃO É DA CBF E TÁ LÁ NO SITE DELA E DA FIFA: 1987 SPORT CAMPEÃO. VOCÊS JÁ FORAM VÁRIAS VEZES Á NJJSTIÇA CHORAR E SEMPRE LEVARAM TACA. KKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here