Renê Simões se empolga com Bruno Henrique e afirma: “Melhor do que o Cristiano Ronaldo”

Compartilhe esta notícia

Quem observa todo o sucesso de Bruno Henrique no Flamengo nem imagina que o atleta, ao contrário da grande maioria, nunca teve sequer a chance de passar pelas categorias de base de um clube. Em apenas sete anos como atleta profissional, o camisa 27 impressiona pela habilidade e pelo poder de decisão – em 53 jogos pelo Rubro-Negro, anotou 28 gols e foi garçom em 13 oportunidades. O talento chama atenção até dos mais experientes: nesta quarta-feira 906), durante o programa ‘Os Dons da Bola’, Renê Simões comparou o nível técnico do atacante com o de Cristiano Ronaldo.

– Vou dizer uma coisa que vai gerar controvérsia a beça: eu acho o Bruno Henrique com o estilo do Cristiano Ronaldo, mas com mais habilidades táticas. Acho ele, tecnicamente, melhor do que o Cristiano Ronaldo. Se ele tiver paixão e iniciativa, ele será melhor. Aguardem -, analisou.

A ligação do atleta com os flamenguistas foi imediata. Afinal, o camisa 27 estreou marcando os dois gols da virada contra o Botafogo, em 26 de janeiro de 2019, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá, ficou conhecido como o rei dos clássicos colecionou tentos e se tornou o vice artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols – atrás apenas de Gabigol, seu companheiro de equipe.

Pela Libertadores, o craque anotou cinco gols em 12 partidas – além de seis assistências e 13 desarmes.

Confira o vídeo na íntegra

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here