Ronaldo Castro: “CBF vai fazer de tudo pro Flamengo não ser campeão”

Compartilhe esta notícia

Flamengo está jogando o fino da bola, mas as decisões erradas do VAR estão favorecendo os times que estão na parte de cima da tabela. A vantagem que era de 10 pontos, agora é de cinco. No programa ‘Donos da Bola’, Ronaldo Castro criticou a CBF e comentou que vão fazer de tudo para tirar o título do Mais Querido.

— Primeiro, caminha para quatro paulistas se classificarem para a Libertadores. Segundo, vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão brasileiro. A CBF vai fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro possui 67 pontos, cinco a frente do vice-líder, porem tem um jogo a menos. Dono do melhor ataque da competição, Flamengo levou a melhor nos confrontos diretos com o segundo e terceiro colocado; foram duas vitórias.

Neste domingo (3), Flamengo entra em campo contra o Corinthians, às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. Com todos os jogadores à disposição, exceto Berrío e Gabigol (suspenso), o Mais Querido entrará em campo com força máxima.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here