Trauco declara torcida pelo Flamengo na Libertadores e revela felicidade pelo ex-clube

Compartilhe esta notícia

Todos estarão ligados na grande final da Libertadores, dia 23 de novembro, em Lima. O futebol envolvente do Flamengo contra o time super copeiro do River Plate serão os principais fatores para o espetáculo. Em entrevista ao portal Goal, o ex jogador do Mais Querido, Trauco demonstrou confiança no bicampeonato do Fla e exaltou sobre a final ser decidida em seu país.

— Estou muito feliz, tenho a confiança que o Flamengo fará de tudo para ser campeão na minha casa e para mim será uma grande honra.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FPF

No dia 1º de agosto, Trauco foi anunciado pelo Saint-Étienne, da França. O lateral-esquerdo perdeu a posição no Mais Querido após a chegada de Filipe Luís, o peruano virou a terceira opção da posição. Mesmo sendo contestado pela maioria dos torcedores, os números de Miguel Trauco na parte ofensiva não foram ruins: o lateral deu 12 assistências em 67 jogos.

Com a mudança do local, também ocorreram modificações no horário da final. O confronto entre Flamengo e River Plate será às 17 horas (horário de Brasília), ou seja, 15 horas no horário local. O Mais Querido ainda possui quatro confrontos antes da grande finalíssima, são eles: Botafogo, Bahia, Grêmio e Vasco; dois jogos como mandante e dois fora de casa.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here