“Tudo será resolvido na hora certa”, diz Braz sobre situação de Gabigol

Compartilhe esta notícia

Há quem diga que Gabriel Barbosa nasceu para o Flamengo. Há, também, números que comprovam esta teoria. O craque chegou ao clube em janeiro, estreou dia 23 do mesmo mês e, em 54 partidas, comemorou 40 gols ao melhor estilo Gabigol. Ídolo de uma Nação, o atual camisa 9 repetiu mais um feito de Zico e marcou os dois tentos que levaram a cobiçada taça da Libertadores da América para Gávea. Mais próximo do fim da temporada, o torcedor rubro-negro parece não querer acordar nunca deste sonho e vive a expectativa pela permanência do craque. Questionado sobre a situação do atacante, Marcos Braz revelou a existência de um pequeno avanço.

– Já andou um pouquinho. Não muda nada (o resultado final). As pessoas que tomam conta da carreira dele são sérias, o Flamengo também. O Gabriel é campeão, o Flamengo também. Lógico que os dois gols foram importantíssimos, mas não tem muito o que falar em relação a isso -, explicou em entrevista ao Globo Esporte.

O vice-presidente de futebol do Flamengo aproveitou a oportunidade para negar as polêmicas criadas após o mesmo afirmar que a situação dependia apenas do ‘sim’ do atleta.

– Naquela minha entrevista tempos atrás, parecia que tinha algum problema, mas não tem problema nenhum. Se tem uma pessoa que brigou para ele estar aqui, fui eu. Claro que tive apoio do presidente, de outras pessoas, mas sempre acreditei no futebol e características deles. Era o que o Flamengo precisava. Estou muito tranquilo, feliz com o Gabriel e com os gols dele. Tudo será resolvido na hora certa -, tranquilizou.

Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasil pelo segundo ano consecutivo. O craque foi o grande responsável pela incrível virada diante do River Plate, pela grande final da Libertadores da América. No retorno ao Rio de Janeiro, enquanto desfilava com a taça diante de milhares de rubro-negros, o camisa 9 escutou os pedidos de ‘fica, Gabigol’.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here