Zagueiro do River Plate se diz motivado por ‘favoritismo’ do Flamengo

Compartilhe esta notícia

38 anos depois, Flamengo chega a uma final de Copa Libertadores, com todos os méritos possíveis. Dia 23 de novembro, todas as pessoas que amam o bom futebol estarão ligadas na finalíssima da maior competição do continente. Alguns veículos e pessoas com importância no cenário esportivo mencionaram o Mais Querido como favorito para o confronto. Em entrevista ao Estudio Fútbol, Javier Pinola, zagueiro do River Plate, enalteceu a confiança do time argentino e disse que o certo ‘favoritismo’ do Mais Querido é benéfico para eles.

— Nós confiamos na equipe, temos uma ótima equipe. Não conversamos sobre isso entre a gente. Estamos na nossa: focados no que está por vir. Vamos nos concentrar para a final. É bom que eles continuem dizendo isso porque eu não vou negar… estas coisas motivam.

FOTO: REPRODUÇÃO

A classificação do Flamengo em cima do Grêmio, e a do River Plate contra o Boca Juniors, foram primordiais para o espetáculo. O confronto diante do time gaúcho teve algo a mais, pois ocorreu uma goleada história no Maracanã. Já o clássico argentino foi um jogo mais pegado e de pouca criatividade. Nos últimos cinco anos, River chegou em três finais, apimentando ainda mais o embate.

O mês de novembro pode ser primordial para o Flamengo. O time carioca possui 71 pontos no campeonato nacional, sendo assim, existe uma enorme probabilidade de viajar para Lima com a taça do Brasileirão na mão. Conhecido por ser copeiro na Copa Libertadores, River Plate buscará o pentacampeonato, já o Flamengo, o bicampeonato da maior competição do território sul-americano.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here