Arrascaeta relembra virada histórica na Libertadores: “Sabíamos que poderíamos conseguir a virada”

Compartilhe esta notícia

Após 38 anos, o Flamengo conquistou o Bicampeonato da Taça Libertadores da América com uma vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, no dia 23 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O time Rubro-Negro sofreu com um gol da equipe argentina no primeiro tempo da partida, no entanto, aplicou uma virada histórica nos minutos finais do confronto com dois gols de Gabigol, para sacramentar a vitória para o Mais Querido. Duas semanas depois da conquista, De Arrascaeta falou sobre a esperança que tinha na virada do Flamengo contra o River Plate, em uma entrevista ao jornal O Dia.

— A gente não conseguiu fazer o nosso jogo. O tempo foi passando… foram dois lances incríveis. Em nenhum momento a gente deixou de acreditar na virada. Sabíamos que poderíamos conseguir a virada.

Com a vitória, o Flamengo conquistou a segunda Taça Libertadores da América, após 38 anos sem vencer. Além desta conquista, a equipe Rubro-Negra também se consagrou heptacampeã do Campeonato Brasileiro 2019. A próxima competição do Mais Querido será o Mundial de Clubes, que acontecerá em Doha, no Catar. Pela conquista da Libertadores, o Flamengo já chega para disputar a semifinal do campeonato mundial, que tem data marcada para o dia 17 de dezembro.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here