Atlético-MG oferece Guga ao Flamengo

Visando a próxima temporada, Flamengo observa jogadores que podem ser úteis para o Mais Querido em 2020. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, Guga foi oferecido ao Rubro-Negro e o nome do atleta não foi descartado pela diretoria do clube carioca.

Neste sábado (28), o jovem lateral-direito estará no Jogo das Estrelas, no Maracanã, evento organizado anualmente por Zico, ídolo do Flamengo. Aos 21 anos, Guga iniciou a carreira como profissional no Avaí e foi comprado pelo Atlético Mineiro em dezembro de 2018.

No dia 23 de novembro, data da conquista do Flamengo na Copa Libertadores, Guga gravou um vídeo comemorando o bicampeonato do Mais Querido. A atitude gerou desgosto por parte da diretoria e dos torcedores do clube mineiro e, dias depois, o mesmo gravou um pedido de desculpas à torcida atleticana.

Além de Guga, outros jogadores que interessam ao Flamengo estarão no Jogo das Estrelas deste sábado. Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, e Michael, do Goiás, por exemplo, confirmaram presença no evento.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here