Braz nega recusa de Gabigol por proposta do Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo conquistou os tão sonhados títulos da Libertadores e do Brasileirão e agora vai em busca do Mundial de Clubes. Ainda nos bastidores, a diretoria segue se movimentando para manter Gabigol no elenco para a próxima temporada. Após a vitória do clube sobre o Palmeiras, neste domingo (01), o assunto sobre o atacante voltou a ter destaque, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, deu importante declaração sobre a situação.

O dirigente afirmou à reportagem do Coluna do Fla que Gabriel não rejeitou proposta alguma apresentada pelo clube. A informação da recusa foi veiculada na imprensa italiana e agitou os torcedores rubro-negros, que esperam por um “fico” do camisa 9, autor dois gols na virada emocionante sobre o River Plate, pela final da Libertadores da América.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, Gabigol voltou a ser decisivo pelo Flamengo. Foi dele dois dos três gols marcados pela equipe na vitória por 3 a 1 em cima dos paulistas. Agora, o atacante chegou à marca de 42 gols assinalados em 55 jogos pelo clube, alcançando o posto de maior artilheiro de uma edição do Brasileirão no atual formato com 20 clubes.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here