Bruno Henrique entra em lista dos melhores jogadores do mundo em novembro

Compartilhe esta notícia

O Flamengo vive uma das temporadas mais vitoriosas de toda a sua história. Coletivamente, o time funciona como uma engrenagem perfeita, comandada por Jorge Jesus. Em meio a isso, há espaço também para diversos destaques individuais brilharem. Esse é o caso, por exemplo, dos atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, que entraram para a lista de melhores jogadores do mundo no mês de novembro, montada pelo portal português Visão de Mercado.

No ranking montado pelo portal, a ideia é pontuar a cada mês as atuações dos craques do futebol mundial, de forma que uma ‘tabela’ seja montada, com somatório de pontos. Sendo assim, será possível, ao fim da temporada europeia, ter uma base mais ‘segura’ e coesa para definir quem foi o melhor jogador do mundo no período. Nesse cenário, Bruno Henrique aparece como 12°, enquanto Gabriel é o 14°.

Na valiosa lista, quem domina são os craques que atuam no futebol europeu. Inclusive, entre os 15 primeiros, os atacantes do Fla são os únicos jogadores que atuam na América do Sul. No topo, estão Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Messi (Barcelona) e Benzema (Real Madrid).

CONFIRA O RANKING:

Foto: Reprodução/Visão de Mercado

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here