Cuéllar diz ter saudades de pessoas que o ajudaram no Flamengo, mas afirma: “Não me arrependo”

Compartilhe esta notícia

Cuéllar era um dos jogadores mais queridos pela torcida do Flamengo, mas saiu do clube em uma situação conturbada. O volante deixou o Rubro-Negro em agosto e alegou motivos pessoais, assinando com o Al-Hilal, da Arábia. Em entrevista ao globoesporte.com, o Colombiano afirmou sentir saudades dos ex-companheiros e projetou o duelo contra o Mais Querido no Mundial de Clubes.

– Na vida, temos que fazer escolhas. Não me arrependo da escolha que fiz. Fico muito feliz pelo Flamengo, pelos meus amigos que escreveram história em um clube gigantesco e isso que me interessa… Ficaria muito feliz de encontrar meus companheiros lá, dar um abraço, falar que estou com saudades de pessoas que me ajudaram muito no Flamengo. Vai ser muito lindo. Tomara que nos encontremos na semifinal e que ganhe o melhor -, ressaltou o volante.

Cuéllar e Flamengo podem se reencontrar no dia 17 de dezembro, pelo Mundial. O Al-Hilal está nas quartas de final da competição e, caso vença do Espérance, da Tunísia, vai encarar o Mais Querido na semifinal. Gustavo chegou ao Rubro-Negro em 2016 e conquistou dois Campeonatos Cariocas, em 2017 e 2019. No dia em que deixou o Mengão, o volante gravou um vídeo para a torcida e falou sobre a esperança de voltar a defender o Manto Sagrado.

Relembre:

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here