Cuéllar revela ter acordado de madrugada para assistir à final da Libertadores: “Fiquei muito feliz”

Compartilhe esta notícia

Gustavo Cuéllar teve saída conturbada do Flamengo depois de deixar evidente o seu desejo de não mais defender as cores do clube. O destino acabou sendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Entretanto, mesmo de longe, o jogador não deixou de assistir à conquista a final da Libertadores, na qual o Rubro-Negro obteve o título mais importante de sua história nos últimos anos.

– Fiquei muito feliz e alegre. Acordei cedo para ver o jogo. Sei que é o início de muitos títulos. Meus amigos vão continuar trabalhando para isso -, disse o volante, em entrevista concedida ao GloboEsporte.com. Cuéllar estava em solo japonês com o Al-Hilal e assistiu à final às 5h da manhã (de Brasília) por conta do fuso-horário.

– Fiz parte, sim, de alguns jogos da Libertadores. Sinto que contribuí de alguma maneira para este título, mas nos jogos mais decisivos eu não estive presente. Então, é total mérito dos meus amigos. Não é fácil. Parabenizo mais uma vez ao Flamengo e a eles, que merecem demais esse título conquistado.

Nas redes sociais, o ex-volante do clube da Gávea chegou a parabenizar a equipe pela conquista da Libertadores e disse estar sempre na torcida.

“Parabéns Flamengo… a Nação e meus amigos merecem toda a glória e a história que foi escrita hoje… será com certeza o primeiro de muitos campeonatos que esta instituição maravilhosa vai conquistar… desde muito longe e com muito orgulho de ter sido parte dessa linda história que foi merecidamente conquistada hoje, estarei sempre na torcida… UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO…🔴⚫️❤️”

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here