Flamengo recusa proposta milionária de clube árabe por Everton Ribeiro

Essa semana foi excepcional para a concretização da renovação entre Everton Ribeiro e Flamengo. Feliz no Mais Querido e com contrato prolongado até 2023, o atleta rubro-negro recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia, mas o Rubro-Negro recusou a proposta do time asiático.

Al-Ahli ofereceu 16 milhões de reais para o Mais Querido, porém sem sucesso. A intenção do time asiático era pagar o valor em duas parcelas: a primeira à vista e a segunda em abril de 2020. O clube interessado na contratação de Everton foi o último time na carreira do jogador, por coincidência.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Aos 30 anos, Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e demonstra estar familiarizado no Rio de Janeiro. Além consolidar o contrato até dezembro de 2023, o atleta rubro-negro agradeceu o carinho dos rubro-negros em sua rede social.

— Antes de vir pra cá, lembro que me falaram assim: “você vai se apaixonar e nunca mais vai querer sair do Flamengo e do Rio de Janeiro”, dois anos e meio depois e estou aqui prolongando meu contrato com muita alegria e mais vontade de títulos. E muito obrigado, meu Deus, por realizar tantos sonhos na minha vida e da minha família.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here