Flamengo se aproxima de renovação com Mister até o fim de 2020

O Flamengo tem como uma de suas prioridades a manutenção de Jorge Jesus no comando da equipe. Ao que tudo indica, o treinador deverá permanecer no Rubro-Negro até o fim de 2020. De acordo com o GloboEsporte.com, as conversas se aproximam de um final feliz, com o técnico tendo manifestado o interesse em continuar no clube.

A tendência é de que o acordo seja oficializado após a disputa do Mundial de Clubes, ainda segundo o portal. A matéria também aponta que a única pendência está nas cláusulas que permitiriam uma ruptura antes do fim de contrato. Isso porque, o técnico português nunca escondeu o desejo de comandar um grande europeu e vencer a Champions League.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O “Mister” tem o desejo de permanecer no Fla, principalmente pelo que tem vivido como treinador do clube. Afinal, foram dois títulos expressivos em menos de seis meses no comando – Libertadores e Brasileirão. O técnico, no entanto, conta com sondagens do mercado chinês, que estaria disposto a desembolsar um “caminhão de dinheiro” para tirá-lo da equipe carioca.

Com Jorge Jesus no comando, o Flamengo tenta fechar o ano com chave de ouro, tendo como objetivo a conquista do Mundial de Clubes da FIFA. A estreia do Rubro-Negro na competição está marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O duelo acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here