J. Jesus comenta abraço de Mano Menezes antes do jogo deste domingo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (01) e venceu o Palmeiras por 3 a 1. A partida aconteceu no estádio do time paulista. Antes do embate entre os clubes, Mano Menezes, agora ex-técnico do Alviverde, foi ao vestiário do Rubro-Negro cumprimentar Jorge Jesus.

A atitude surpreendeu muitas pessoas, sobretudo nas redes sociais, devido às declarações polêmicas de Mano Menezes nas últimas semanas. Jorge Jesus elogiou a atitude do colega de profissão e voltou a falar sobre o respeito que tem com os técnicos brasileiros.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

— Foi um gesto bonito, já tínhamos nos encontrado outras vezes. Mas isso já passou, foi mais por alguém, por alguns treinadores com poucos nomes e capacidades. Isso já passou, e eu sou colega deles. Serei sempre colega de profissão. E portanto essa onda já passou, o que importa agora é acabar o campeonato sempre com respeito, sendo humildes e respeitando os adversários -, disse o treinador.

O Flamengo folga nesta segunda-feira (02) e se reapresenta na tarde desta terça (03). O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (05), diante do Avaí. O confronto acontece no Maracanã e terá início às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Fla tem 87 pontos, enquanto a equipe catarinense, que está rebaixada para a segunda divisão e é a última colocada na tabela, soma apenas 19.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here