Palmeiras emite nota sobre decisão de torcida única contra o Flamengo; confira

Compartilhe esta notícia

Flamengo e Palmeiras entram em campo neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília). Após a decisão da CBF e do Ministério Público do Estado de São Paulo, o embate na Arena Palmeiras terá apenas a torcida do time paulista. Neste sábado (30), Palmeiras emitiu uma nota sobre a decisão.

Confira na íntegra!

A torcida é parte fundamental do espetáculo e, na visão do Palmeiras, qualquer partida deve ter a participação de todos.

No entanto, a segurança é um bem maior a ser preservado, e a Polícia Militar e o Ministério Público são as autoridades competentes para avaliar as condições de segurança de um evento, até porque são agentes ativos no processo.

O Palmeiras não tem elementos técnicos para avaliar ou julgar as medidas de segurança recomendadas pela Polícia Militar ou Ministério Público e irá respeitar as orientações das autoridades competentes e da CBF.

O Palmeiras lamenta profundamente que ainda tenhamos esse tipo de situação no futebol brasileiro, mas não é agente de segurança pública e não possui ingerência para posicionamento contrário.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here